Blog

Bicicletomania.

Publicado em 7 de março de 2018
Desde moleque (nasci nos anos 70, rss) eu adoro bicicleta. Tive caloi 10 com guidão TT e tudo mais, meu irmão teve uma Caloicross extra-light, tive até uma Fórmula 3 com um cambio diferente, sem catraca, meio “automático”. Me orgulhava de, como muitos faziam, andar 1 km numa roda só. Rampava alto (para a época), entortava a bike no ar, fazia umas trilhas de 2 horas e nos achávamos uns doidões, os caras.

Neste começo de ano veio até a agencia um cliente interessante. O Renan e a Jéssica chegaram assim devagarinho e foram falando, contando e o filme foi se formando, a volta das bicicletas. Eles tem um e-commerce de bike e acessórios. Nem precisa dizer, a paixão adormecida pelas "magrelas" voltou à tona.

E lá fomos nós! Pedalando no briefing já vimos que precisávamos de um nome, chegamos juntos a ele: loyal (em inglês, significa leal). Lembra também a lealdade ao rei, coroa, etc, rss. Viagem eu sei, mas se eu não gostasse de voar na comunicação, seria engenheiro mecânico.

Do nome fomos às estratégias, os SEOs e Addwords da vida e tome links! Tivemos que aprender o que é caramanhola, o que é guidão totem, etc, etc, etc.

Bom é isso! Só queria compartilhar deste sentimento legal de voltar à infância e se sentir moderno, porque as coisas agora são igual antes, mas muito diferentes ao mesmo tempo!

Gil Cláudio Santos Cibantos

Mais publicações

Arquivo do Blog

COMPARTILHE